quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

13 episódios mais assustadores

  •  1 "Bloody Mary"
Supernatural bateu na infame lenda urbana sobre um fantasma que aparece no espelho quando seu nome é chamado três vezes eo resultado foi apenas puro horror.Sem dúvida,o mais apavorante de todos os tempos.
  • 2 "Vestígios de Família"
Em "Vestígios de família", Sam e Dean investigaram a suposta aparição de uma fantasma jovem em uma casa abandonada. O destaque, no entanto, foi quando eles se refugiaram dentro de um círculo de sal na casa e a menina foi capaz de passar por cima e cruze a linha de sal, provando ser humano e não um fantasma.
  • 3 "Todo Mundo Ama o Palhaço"
Há algo sobre a pintura da cara branca e sapatos enormes, que deu aos fãs de Supernatural calafrios no episódio "Todo mundo ama o palhaço". A idéia de ver um palhaço foi alarmante, mas vendo os truqes de palhaço para fazer com que os filhos deixá-los entrar em casa para devorar seus pais deixaram uma impressão ainda mais perturbadora.


  • 4 "Procedência"
A pintura da família no episódio "Procedência", foi o suficiente para enviar calafrios na espinha, mas testemunhar como as pessoas dentro do retrato veio a vida era mais difícil.
  • 5 "Sangue fresco"
Seja como um humano ou um vampiro, Gordon aterroriza fãs com sua lógica distorcida. Mas havia outra coisa assustadora neste episódio: ver a expressão no rosto de Sam em como ele não sentia nenhum remorso em decapitar Gordon.

  • 6 “Fé”
"Fé", apresentou-nos a The Reaper, sob a forma de um homem assustadoramente cadavérica quando Dean acidentalmente eletrocutado á ele, soube que ele iria morrer em breve.




  • 7 “A Família Benders”
Dean estava certo quando disse: "Demônios eu entendo, mas as pessoas são simplesmente loucas." E isso foi confirmado quando Sam foi raptado por sequestradores humanos que foram nomeados após uma verdadeira família de serial killers em "Os Benders".                                                                                             






  • 8 "Brinquedos"
Amigos imaginários deu á "Brinquedos" um toque interessante, mas a adição de bonecas de porcelana apenas amplificou o nível do episódio a um nível totalmente novo.
  • 9 "Terror na delegacia"
Antes de sabermos sobre o Apocalipse na sabedoria sobrenatural, pela primeira vez nós tivemos um vislumbre de quão assustador é estar cercado por tantos demônios no episódio "Terror na delegacia". Depois de centenas de demónios escaparam do Portão do Diabo, Sam e Dean encontraram-se trancado em um presídio em Colorado cercado por um bando de demônios com um líder novo e poderoso chamado Lilith, que queria Sam morto. Mas a reviravolta foi ainda mais assustador que descobrimos que Lilith veio na forma de uma jovem.
  • 10 "Tudo bem com as crianças"
Supernatural assustou os fãs quando começou a fazer uso de criancinhas como vilões. No episódio "Tudo bem com as crianças", a mãe acordou para encontrar sua filha olhando estranhamente para ela e, em seguida, viu a pele de fundição e cinzas da menina no espelho, fazendo de Sam e Dean para rastrear changelings que estavam perseguindo mães e seus filhos .
  • 11 "Volta ao Lar"
Esse episódio foi perto de casa para os irmãos Winchester, uma vez que os levou de volta aos eventos da cena de abertura do episódio piloto, quando a sua mãe sofreu uma morte horrível. Mas o mais importante, ele se fundiu a atmosfera arrepiante de uma casa antiga assombrado com a infância traumática de Sam e Dean.
  • 12 "Enfrenatndo o capeta"
Se você é fã, você entenderá por que ver Dean sendo morto e de ser mandado para o inferno foi uma das coisas mais terríveis para assistir em Supernatural.
  • 13 “Piloto”
Supernatural brilhantemente assumiu a lenda misteriosa da "Mulher de Branco", contando a história de Constance Welch, uma mulher que afogou seus filhos e depois se matou ao pular de uma ponte. Isso não pode estar no topo da lista dos assustadores episódios , mas que com certeza assustou quase todos os fãs,isso pode ter certeza.

Bom só em postar isso me deu um arrepio, princinpalmente o nº 10 " tudo bem com as crianças, morri de medo quando assisti =S
E ai o que vc's acharam??

Um comentário:

  1. Morri de medo dessa lista, realmente são os mais assustadores. O da Bloody mary quase infartei assistindo =O. adorei amanda tah de parabéns

    ResponderExcluir