terça-feira, 27 de abril de 2010

[Fic] Anjos Caídos

Cap 1: Lembranças

Era um dia nublado, nenhum raio de sol ousava contrariar a frieza daquele dia, havia uma camada de neve sobre a calçada, os vizinhos limpavam a rua como se aquela neve não fosse voltar novamente, todas as crianças da vizinhança sorriam e pulavam felizes com toda aquela neve, eu observava todos pela janela do meu quarto, e algumas memórias passavam pela cabeça enquanto estava ali quase imóvel, tinha me mudado há dois anos pra Oakville, Connecticut no condado Licthfield, encontrei uma vaga de professora do ensino fundamental, a cidade era bem legal,mas eu sentia falta da minha família,eles moram em Bristol, Connecticut, minha mãe Jannie Keller, meu pai Frank Keller e minha irmã mais nova Julie, meus pais tinham decidido que seria melhor esperar a Julie terminar o colegial,para se mudarem para Oakville,no inicio eu não concordei muito com a idéia,mas depois de um tempo eu aceitei, Julie era só tinha 13 anos,e não era justo ela mudar de vida por minha causa.Minha mãe Jannie trabalhava meio turno como cozinheira de um restaurante,tinha a personalidade forte, e quase sempre estava com razão,seus olhos castanhos claros não deixavam dúvidas,ao contrário do Frank, apesar de ser um homem alto, forte e rígido com ele mesmo, não era nada do que aparentava ser, só tinha esse jeito por causa do seu trabalho,era segurança de um shopping, já a Julie era muito parecida comigo,mas era só fisicamente,tinha os cabelos longos e castanhos com alguns cachos nas pontas, Julie era muito decidida, eu sentia muita saudade dela, talvez porque ela me fazia rir.Em Bristol eu cuidava dela quando nossos pais estavam trabalhando.Ouvi sinos tinlitarem,a campainha da minha casa estava tocando,me tirando dos meus pensamentos,foi então que lembrei que dia era hoje. Desci as escadas me arrastando, na verdade eu não queria ver ninguém, quando abrir a porta era a Amy,ela morava na casa ao lado, era a melhor amiga que tinha desde que me mudei.

Se você gostou da história continue lendo aqui !
Obs: comentem lá ;)

Um comentário:

  1. Gosteii dessa fic, vou continuar lendoo, fiquei curiosa *---*

    ResponderExcluir