quarta-feira, 28 de abril de 2010

Jensen e Jared se beijando !

È isso mesmo que vocês leram..Jensen e Jared se beijando..mas calma fãs de plantão não precisa ter um ataque do coração é só uma montagem que uma escritora de fic's fez pra sua fic chamada 'Marry with me' traduzindo 'Case-se comigo' assim como a imagem a fic também é muito engraçada recomendo lerem.Abaixo da foto confira um pedaço da história.

Sinopse: Após uma caçada, Dean e Sam trocam juras eternas. Wincest, romance, fluffy.
Classificação: +16

Capítulo Único

Tinham acabado mais uma caçada. Aquele demônio causara muitos problemas a eles, mas agora estava tudo resolvido, porem decidiram aproveitar mais um pouco o quarto alugado.

Sam estava sentado, o tronco nu de encontro com a cabeceira da cama e as pernas esticadas pra frente. Dean sentado sobre as coxas do irmão mais novo, com as pernas, levemente flexionadas, em volta do corpo do maior, e estava com seu típico sorriso no rosto. Os irmãos trocavam um profundo olhar, lotado de sentimentos e carinho, e a única coisa que os separava de um contato físico completo neste momento eram as finas boxers que eles vestiam.

- Eu te amo. – disse o mais novo num sussurro apaixonado.

- Eu também – sibilou Dean, depois aproximando seus lábios do ouvido do outro, e neles dizendo baixo e quase sensualmente: “Quer casar comigo?”.

Por: Suky-chan

Bom eu já li a fic e adorei ficou muito fofinha, se quiser continuar lendo clique aqui !

18 comentários:

  1. Oláaa amandinha!!esta lindo aqui!!
    parabens!! =)

    ResponderExcluir
  2. Caraca ficou ótiima a montagem !!
    Imanige se fosse verdade ' desperdicio...ahusuhs'

    tá muito bom seu blog, ameii..!

    ResponderExcluir
  3. eu odiei!!
    ñ critico o trabalho dela, tem gente q gosta, mas eu odiei, boiolagem total.
    sou mt fã deles!!

    o seu blog tá D+!!
    adorei!!

    ResponderExcluir
  4. a montagens ta otima parece real...mas acho isso uma puta sacanagen q fizeram com eles ..eles nao nao gays nao ta gentenn

    ResponderExcluir
  5. desculpa seu blog tah encrivel mas essa historia nao me deixo contete

    ResponderExcluir
  6. Bom gente mais o que vale mesmo é a criatividade de cada um né... eu particularmente tb gostei , achei muito engraçado..kkkk'

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da fic... Isso é incesto! Além de ser viadagem, nada contra os gays, mas isso é apelar.
    Isso me fez lembrar de um episódio Supernatural - (4x18 The Monster at the End of This Book)
    "Dean: Há Samgirls e Deangirls! E... O que é fã de slash?
    Sam: Quer dizer... Sam e Dean... Juntos.
    Dean: Querendo dizer, juntos mesmo?
    Sam: Sim.
    Dean: Eles sabem que nós somos irmãos, né?
    Sam: Não parece importar.
    Dean: Ah, qual é! Isso é doentio!"
    Concordo!

    ResponderExcluir
  8. HAUSHAUSHUASU

    Até aqui as fics do Jt vieram parar. KKKK

    E vocês que não conhecem Wincest, não critíquem, eu escrevo e adoro. E são tão fãs que não conhecem esse "Fandom"?

    Bando de posers!

    ResponderExcluir
  9. E são tão fãs que não conhecem esse "Fandom"? Bando de posers!²

    Adoro Wincest, não é algo nojento ou doentio, o que vale mesmo é usar a criatividade. Quem não gosta ou não conhece não precisa fazer críticas e dizer que eles não são gay's. Todos nós que escrevemos fanfic's sobre eles sabemos dessa realidade, e nunca, em nenhuma fanfic que eu li algum autor disse que aquela história era um conto verídico. Embora, eles fique lindos e fofos juntos, sabemos que o que existe entre eles é uma amizade muito forte.

    E quanto a Sam e Dean... Também é o mesmo caso, eles são irmãos, amigos, companheiros... O que há de tão ruim em IMAGINAR que eles poderiam se amar de uma outra forma? O que realmente importa não é o amor?

    Incesto e "viadagem", não é algo tão anormal assim, se você ama alguém, não importa realmente seu sexo, cor, religião ou seja lá o que for. Pois você ama! Não tem como deixar de amar alguém de uma noite para outra. E um sentimento nunca é errado, pois de alguma forma você viu qualidades nessa pessoa que te fez acreditar que seria perfeita pra você.

    Nós poderiamos pensar em ser menos preconceituosos. Afinal quem sabe por quem vai se apaixonar loucamente amanhã?

    ResponderExcluir
  10. gostei da historia,ficou mto fofa.
    algumas pessoas podem ficar indignadas pelo fato de sam e dean serem irmaos e dizerem que isso é incesto, mas ha algo errado nesse ponto de vista.pois o incesto nao existe, é só algo criado pela sociedade para limitar a liberdade sexual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahha, adorei!!!!!
    eu gostaria de pedir um grande favor: me mande no email as instruçoes de como fazer esta montagem, please!!!!!!!!???????www

    agathaivs@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu odiei
    mais o trabalho dela fico muito legal
    u odiei pq eu sou muito fa deles e naum gostei de ver eles se beijando
    ainda bem que é montagem

    ResponderExcluir
  13. digo e repito ainda bem ke noa sao gays pos ke dor me daria no coraçao ne

    ResponderExcluir
  14. Amei! Wincest ftw *-*
    Eu já tinha lido essa, mas nada como relembrar boas coisas da vida...

    ResponderExcluir
  15. É muito interessante seu trabalho, tem muita criatividade e também muita flexibilidade com as palavras de forma que possamos ter uma imagem clara do local, dos personagens e etc, amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Ai que ridiculooooo! aff mil vezes

    ResponderExcluir