domingo, 13 de junho de 2010

O diário de john winchester

Quem nunca quis ler o diario de John...pois aqui está um pedacinho do que há e seu diario...

6 de novembro de 1983

Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não
consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos,
assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy. Porém,
em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar... colocar meus
pensamentos em ordem... sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me
arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto... A única coisa que faço é caminhar
sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada.
Mary adorava escrever estes cadernos e os guardava ao lado de sua cama, ela dizia que
a ajudava a se lembrar dos pequenos detalhes a respeito das crianças, a meu respeito...
quisera poder estes diários, mas como tudo o mais, eles fora, queimados até as cinzas.
Ela sempre quis que eu fizesse o mesmo, na melhor das hipóteses ela tem razão, esta
hábito pode me ajudar a recordar... a compreender.


ps: breve mais paginas do diario e fotos..!
 beijão galera !

Um comentário:

  1. Oii! Tem um selo pra vocês lá no meu blog! Podem ir pegar!

    http://marcador-de-paginas.blogspot.com

    ResponderExcluir